O que comer para perder peso?

Se você quer perder peso, tem que estar preparado para duas coisas: primeiro, começar fazendo exercício e segundo, mudar seus hábitos de alimentação. Por mais bom que seja um plano de treinamento, ele não terá os efeitos que você deseja se não adotar uma dieta saudável.

Nesse artigo, vamos aprender queima de q48 horas funciona para te explicar como é importante ter um plano de treinamento eficaz acompanhado de uma alimentação nutritiva e saudável.

O que é o Queima de 48 Horas?

Vamos então aprender queima de 48 horas funciona. Muito rapidamente, o Queima de 48 Horas é um programa de treinamento desenvolvido pelo personal trainer Vinicius Possebon. Esse programa se baseia no método tabatá e se compõe de exercícios simples feitos em alta intensidade com intervalos de descanso ativo para que você possa queimar mais gordura em menos tempo.

Com esse programa, você tem acesso a vídeos de exercícios de 15 a 20 minutos numa plataforma online o que quer dizer que você pode praticar exercício quando e onde quiser. Se tem dúvidas da eficácia desse programa, veja o vídeo em baixo para ouvir o depoimento de Reinaldo Pellegrino, um homem de 58 anos que perdeu 35kg com o Queima de 48 Horas!

O que devo comer?

Agora que você já aprender queima de 48 horas funciona, vamos então tentar perceber o que é que você deve comer para otimizar os resultados desse programa de treinamento fantástico.

Em primeiro lugar, é importante lembrar que mesmo se o seu objetivo é perder peso, deixar de comer ou deixar seu corpo sentir fome não é a solução! Já foi cientificamente comprovado muita vez que comer regularmente (preferencialmente de 3 em 3 horas) é o ideal para perder peso. Comer com essa regularidade aumenta seu metabolismo em repouso, o que quer dizer que você queima mais calorias mesmo quando não está fazendo exercício.

Agora, não pode estar comendo alimentos com gorduras de 3 em 3 horas não é? Tem que comer regularmente mas alimentos saudáveis e que ajudem a perder peso. Se você está perdido e não sabe por onde começar, aqui ficam algumas dicas:

• Comer 1 fruta com casca (pêra, maçã, ou outra) 15 minutos antes do almoço ou jantar;
• Substituir metade da quantidade de ovo ou óleo vegetal no preparo de seus bolos preferidos por gel de chia para o tornar mais saudável;
• Comer 1 prato de sopa quente (especialmente no verão) antes do almoço e/ou jantar;
• Comer 1 porção de cereais integrais (com uma peça de fruta cítrica se você gostar) na hora do lanche;
• Usar óleo de coco para temperar saladas;
• Beber 2 xícaras de leite desnatado por dia (em vez de leite normal).

Bónus: Não consegue evitar os doces? Cheirar chocolate escuro por dois minutos ajuda a eliminar a fome! E pode ainda comer dois quadradinhos (cerca de 30 gramas) desse chocolate delicioso por dia – a ciência comprova que as mulheres que têm esse hábito são mais magras!

Agora você já aprender queima de 48 horas funciona e já sabe que alimentos deve comer para potenciar os resultados desse programa de treinamento fantástico. Ainda tem dúvidas? Veja o depoimento de Reinaldo Pellegrino: